quarta-feira, 25 de setembro de 2013

crepypasta do blog super anonimo?

Eu achei isso em um fórum na internet.. 

Bom... Olá.  Meu nome é Matheus e vim aqui contar um algo que aconteceu comigo que foi no mínimo... Bizarro. Em uma Sexta há noite,eu estava bastante entediado,e resolvi visitar alguns blogs. Depois de certo tempo, enquanto estava no site Minilua, vi o usuário "Super Anônimo" e lembrei que o mesmo tinha um blog. Então, resolvi dá uma olhada já que fazia certo tempo que eu não visitava. Péssima idéia, péssima. Quando finalmente conseguir entrar no blog (já que minha internet estava no mínimo, ridiculamente lenta) notei algo muito estranho... A cor do logo do site, que antes era azul, agora estava cinza, e o mascote estava ...negro... não com uma tonalidade escura...mas,parecendo uma sombra... Com os olhos amarelados. Achei que aquilo era apenas uma brincadeira do dono do site, já que estava perto da Sexta feira 13. Eu fiquei certo tempo olhando o logo, que não notei que as postagens estavam vazias. Sem título, sem conteúdo, sem nada... Achei aquilo bastante estranho ...Desci a página pensando que a falta das postagens era um bug, ou que não tinham carregado graças a internet,mas estava redondamente enganado...Vi um post que tinha apenas um vídeo. O nome? "Maruosa.aca". Cliquei no vídeo que demorou cerca de uns 10 minutos para carregar, e enquanto estava carregando, fui procurar algo para saciar a minha fome. Carregado o vídeo, cliquei e... Achei bem estranho ...Principalmente a trilha sonora que dava um pouco de... Agonia. Depois que o vídeo terminou, a aba do site se fechou... Fiquei muito assustado. Depois de cerca de uns 4 minutos, eu voltei ao site... Ele não estava mais disponível. Para esquecer isso, entrei no Facebook, e recebi uma mensagem... Era do Super Anônimo:"Isso perturbou a sua mente, certo? Estas vendo apenas aquilo que me atormenta.. Venha conhecer a escuridão mais de perto!".Isso faz dois dias, Até agora nada aconteceu. Alguém mais recebeu esse email?  Se a resposta for sim, por favor, responda nesse fórum para podermos discutir isso. 

O_O   não devo explicações a ninguém (ou sera que devo?) fica difícil de explicar.. 

2 comentários:

  1. Pelo amor de Deus cara, NÃO pesquise por Maruosa.aca (nome do vídeo dessa creepypasta) no Google, é EXTREMAMENTE horrível (tá, to exagerando um pouco, mas não pesquise), eu que tenho estomago fraco vomitei. (Pesquise sim '-').

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho tipo um vicio de assistir maruosa..
      não é a toa que essa creepy surgiu..

      Excluir