quinta-feira, 25 de abril de 2013

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são:



1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1


No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip 

Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda."

2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1 

O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena.

Stone:  Em " Good Times" fizemos anime..

3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8 


Stone: .... e em "Warcraft" nós fizemos toda uma temática sobre o tema "Warcraft" ( referente ao jogo).


4. Major Boobage - Temporada 12 - Episódio 3


Stone: "Em "Major Boobage" nós fizemos um tributo ao( o filme animado de 1981) "Heavy Metal". É outro nível podendo ver aquela animação com nossas porcarias."


5. AWESOM-O - Temporada 8 - Episódio 2


Em "AWESOM-O" Cartam se disfarça de robô e convence Butters a compartilhar seus segredos.

Stone: "  "AWESOM-O" tem uma das minhas cenas favoritas de todos episódios: Cartam está morrendo de fome e come pasta de dente."
Trey Parker: "Nós estávamos tentando pensar em uma situação para por uma criança em que me senti realmente original. Então Cartman estava tentando fod... o Butters e ele fica preso neste traje de robô. Há vários ótimos episódios Cartman/Butters. Este é definitivamente um deles. "The Death of Eric Cartman" ( o próximo da lista) é outro deles."


6. The Death of Eric Cartman - Temporada 9 - Episódio 6 


Em "The Death", Stan, Kyle e Kenny ignoram Cartman levando-o a acreditar que ele está morto e que a única pessoa que pode vê-lo é o Butters.


7. Woodland Critter Christmas - Temporada 8 - Episódio 14



Stan ajuda um grupo bonito de animais falantes que acabam por ser adoradores de Satanás. ("Orgia de sangue, yay!")

Parker: "O fato de que ele é escrito como um livro infantil e que tudo rima: É como se fosse" wow"!"

8. Trapped in the Closet - Temporada 9 - Episódio 12 


Um dos episódios mais controversos de todos tempos: Stan se torna líder da Cientologia e provoca Tom Cruise a passar boa parte do episódio dentro de um closet depois de dizer que a estrela de Top Gun não é tão boa " quanto o cara que fez o papel de Napoleão Dinamite"

Parker: "Isto é definitivamente algo que você tem que listar em termos do que define South Park."
Stone: " Era um exercício de legalmente manter algo realmente legal."


9. With Apologies to Jesse Jackson - Temporada 11 - Episódio 1 



O pai do Stan, Randy, é condenado ao ostracismo quando ele diz a letra N na Roda Fortuna, depois de terem lhe dado a categoria "Pessoas que lhe incomodam". ( Resposta correta? "Naggers")

Parker: " O episódio "Naggers" estaria também na nossa lista. Randy se torna "o cara N.....er" e a palavra "cara N....er" é banida.  
Stone: "Nós usamos esta palavra que é terrivelmente horrenda e achamos uma forma de usá-la de uma boa forma.

10-12. Imaginationland Trilogy - Temporada 11 - Episódios 10 - 12


A equipe do South Park ganhou um Emmy pela história destes 3 episódios no qual encontram terroristas muçulmanos atacando a imaginação do público que resultam tanto no disparo contra um Ursinho Carinhoso quanto no estupro de Kurt Russell.

Parker: " Se eu tivesse reduzir a apenas algo favorito que nós fizemos, eu diria que foi "Imaginationland". Nós começamos com um episódio, e não foi até a segunda-feira antes de estrear o episódio que nós estávamos como, "Fod....., não vamos terminar ele. Faremos a continuação." Então foi ao ar e eu disse: " Que tal se fizermos uma triologia?" Eu me lembro daquela quinta-feira de manhã escrevendo cada pedacinho do episódio no quadro. Foi a primeira vez numa quinta que eu me afastei do quadro e a história inteira estava lá. Me senti muito bem."

13. Eat, pray, queef - Temporada 13 - Episódio 4



Na verdade, melhor que o Trey Parker explique este....
Parker: "Eram apenas pessoas peidando umas paras outras e falando sobre "peido feminino"  contra pediar e os caras não achando que o "peido feminino" é legal."


14. Dances with Smurfs - Temporada 13 - Episódio 13



Em um episódio que satirizava tanto o estilo demagogo de Glenn Beck e Avatar de James Camera, Cartman é nomeado para ser o porta-voz da escola e acusa Wendy Testaburger de matar os Smurfs.

Parker: " Às vezes nós passaremos duas semanas e será como: " Mer..., esta história inteira foi uma crise mundial e então tem uma outra grande crise mundial." South Park se explodiu novamente, ou coisa assim. E então você finalmente chega a algo como "Dances with Smurfs", e é apenas Cartman e Wendy e uma história muito íntima, muito bem escrita. É engraçado quando acontece."

15. You're getting old - Temporada 15 - Episódio 7 



Stan acha que tudo é uma porcaria, incluindo um anúncio fake para um filme sobre um pato que se torna presidente.

Parker: "Nossa imagem favorita de todos episódios de South Park foi o pato presidente levantando-se e grasnando e mer... saindo da sua boca. Nos fez rir muito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário