sexta-feira, 24 de junho de 2011

importante

ae pessoal, eu coloquei uma enquete ao lado sobre as series então votem, bom.. eu já tava fazendo a HQ "o fim do mundo" só que eu não consegui muito bem, é um pouco dificil por que eu não sei muito bem como eu vo desenrolar a história, foi dificil sair do primeiro ponto que era desenhar a banda do Rafa(personagem imaginario) 

então eu estava pensando em fazer a HQ "jogos mortais para blogueiros (nome indefinido)" por que seria mais facil (ñ tão facil assim) eu preciso que vcs deem sua opinião, é quaro que lançar as duas ao mesmo tempo da a maior bagunça né, mas eu vo tentando e depois do resultado da enquete (pretendo colocar outra) eu vou começar a colocar aki, segue a baixo o resumo das HQs

"o fim do mundo":  -OMG o mundo vai acabar! nesta HQ teremos a presença da "GRANDE" (tom de ironia)
banda do Rafa, que é interompida por varios aliens que se espalham pelo mundo todo para dar o aviso que eles vão exterminar a raça humana
genero: humor, terror

Jogos mortais para blogueiros: um maluco captura varios blogueiros  para testar a habilidade de cada um, em varios testes de sobrevivencia, para todos sobreviverem devem pensar, posiveis integrantes: (pode ser que entre esses aqui: Kabal, Eurico, nightsy, tales silva, math ou pedro do st, eu disse PODE SER) 
genero:terror, humor 
 
e só ñ esqueçam de comentar! e quem quiser participar das series comente a baixo

3 comentários:

  1. NUSSSSS quero participar da HQ dos blogueiros sim, mas que tal fazer uma coisa tipo "Lost Reality Show" pq seria mais legal e menos polêmico (polêmica demais enjoa...)

    ResponderExcluir
  2. Mas se for me incluir, leva de graça o Ironia... 2 pelo preço de 1. XD

    ResponderExcluir